Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Busca de Um Sentido

Tudo me leva a ti...

Pouso o olhar no rio e de forma quase automática a minha mente enche-se com memórias de um amor que foi quase impossível e que tornei real. Tudo me dizia que era errado e hoje tudo tem o teu cheiro, tudo tem o teu brilho, tudo me lembra de ti.

Chego a parecer patética. Lutei contra os sentimentos mesmo sabendo que existiam. Talvez sempre tenham existido e hoje peço-te desculpa por tudo, tudo aquilo que me fez afastar. No entanto, sei que isto, tudo isto, é certo e aconteceu na sequência certa. 

Por vezes dou por mim a pensar que só sou o que sou porque tu existes na minha vida, porque apareceste no momento certo e me fizeste ver o mundo de outra forma. Contigo consigo ver o lado bom, mesmo sendo a pessoa mais negativa que conheço.

Acho que o Tejo passou a ser o maior testemunha do quanto me completas, do quanto me acalmas e mesmo quando estou no meu limite, basta que me dês a mão e me olhes nos olhos. Basta isso para que me encha de segurança e tenha a certeza de que tudo vai ficar bem.

Consigo quase prometer-te que tudo vai ficar como deve ficar, que vamos ser felizes e dias como estes vão ser infinitamente repetidos até que tenhamos vivido tudo o que era suposto. É só o para sempre que me assusta, mesmo que esteja implicito em cada declaração de amor que te faço. Vês como pareço patética? Sinto-me com 13 anos de novo, a acreditar em castelos e príncipes encantados. No entanto, deixo-te aqui, escrito para quem quiser ler... É tão bom acreditar em nós.

Aqui deixo o texto com o tema sugerido pela Only one Girl.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tatiana 31.10.2017 22:15

    Muito obrigada!!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.