Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Busca de Um Sentido

Não desistas!

Digo-te com todas as certezas que uma das piores coisas que podes fazer é desligares-te do mundo, deixares de te importar.

Sei que em momentos de aflição parece impossível continuares a seguir um percurso que te magoa, que te faz duvidar das tuas capacidades, mas no fim vai valer a pena. No fim, tudo faz sentido. Pelo menos é aquilo em que quero acreditar. 

Por alguma razão,  seja ela qual for, tu estás a percorrer um determinado caminho e se essa for a opção que no fim te fará feliz, é a opção correta. Estás a percorrer o teu caminho, para construires a tua vida. Em todo o lado irão haver momentos melhores e piores, mas tens que te mentalizar de uma coisa...  Até ao último suspiro tu tens todas as oportunidades do Universo para escolheres por que lado pretendes ir. 

Escolhe da melhor forma, pensa nas consequências, mas por favor, não desistas do mundo. Desistir não pode ser uma opção. A única opção que tens é mudar o rumo, nunca terminar o caminho. Confia. Vai correr bem. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tatiana 02.12.2016 14:23

    Talvez me tenha expressado mal... Não falo em desistir para recomeçar, mas sim em desistir de tudo e ficar-se apático para o que nos rodeia...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.