Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Busca de Um Sentido

Sou ansiosa...

Hoje no ginásio o treinador olhou para mim e disse-me "tu és uma pessoa ansiosa, não és?". Levei a brincar e respondi-lhe que sim. Só depois de estar em casa deixei que esta pergunta ocupasse a minha mente...

Nunca escondi que sofro por antecipação, que sou ansiosa, que por vezes tenho ataques de ansiedade e que em raros momentos cheguei a ter ataques de pânico. No entanto, surpreendeu-me que alguém que me conhece há um mês consiga perceber isso num contexto que me é neutro. 

A justificação para a pergunta foi "nota-se na tua forma de falar"... Será que isto é algo tão "grande" ao ponto de eu deixar transparecer no meu dia a dia?

Confesso que hoje foi um dia complicado. Acordei cedo, passei a noite às voltas na cama, comi pouco e andei atrás da minha avó nas compras. Para se juntar a tudo isto, estou a menos de 24 horas de saber o que me está destinado.

Toda eu sou questões... Não sei o que esperar, no entanto sempre que começo a ter dúvidas interiorizo "vou entrar, vou entrar, vou entrar".

O ano passado foi mais fácil. Estava entre Medicina e Ciências da Saúde, sabendo que o melhor para mim seria a segunda opção, por não saber minimamente o que queria fazer, a minha única certeza era a saúde. Hoje, passado um ano, eu tenho a certeza do que quero e tudo me parece tão incerto que só de pensar na hipótese de não entrar aperta-me o peito.

Espero que amanhã, por esta hora, esteja a chorar de felicidade. Espero pensar que sou uma tonta por sofrer tanto por antecipação. Mas hoje... Hoje só posso deixar-me levar pela música e pelas frases que vou escrevendo, porque estou ansiosa, para além do que já sou.

Torçam por mim!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tatiana 09.09.2017 23:39

    Tens toda a razão!!
    Vou descansar, até por já sei que entrei!!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.