Reflexões Minhas
Ultimamente tenho refletido bastante acerca do que considero que sejam as minhas capacidades, as minhas vontades, os meus sonhos e a forma como eu encaro isso. Para além disso, tenho tentado ao máximo gerir o tempo de forma a que não deixe nada de lado, por saber o quanto sou feliz quando consigo integrar tudo na minha rotina.
Agora que estou de férias, acabei a ter mais tempo para alimentar o blog com ideias que vão surgindo e com tudo o que sempre quis... Nunca vi o blog como algo secundário, mas acabo por colocar sempre a faculdade em primeiro lugar, por saber que à partida a minha vida irá depender da forma como me correr o curso.
Tenho conversado bastante, analisado todos os pontos de vista e percebido que por muito que eu quisesse optar por ter menos coisas onde investir o meu tempo, tudo aquilo em que me envolvo é parte do que sou e do que pretendo continuar a ser.
Por um lado, não considero que seja ótima em tudo em que faço, mas sei que tudo é feito com a maior dedicação e com todo o tempo que lhe posso dedicar. Por outro, apesar de não ser ótima, gosto do resultado final e de sentir que não preciso ser a melhor, desde que não fuja da minha essência e de tudo o que pretendo transmitir.
É verdade que às vezes é difícil manter tudo 100% ativo e tenho consciência de que só estou a conseguir ter conteúdo no blog diariamente por estar com mais tempo para refletir e espairecer. No entanto, gostava de deixar claro que eu gosto de estar por aqui e me enche o coração entender que vale a pena, nem que seja pela interação que se vai criando.
Espero que se mantenham por aqui, porque eu com toda a certeza vou fazer os possíveis para não deixar de fazer o que me deixa feliz, gerindo o meu tempo de forma a que consiga ter o melhor de todos os mundos que fazem parte de mim.