Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Busca de Um Sentido

Gratidão

Esta altura do ano não implica apenas que o Natal está perto, mas também que vem aí um novo ano, mais uma oportunidade de corrermos atrás do que queremos... No entanto, antes disso, há que repensar tudo o que se passou e principalmente o quanto conquistámos até agora e o quanto de gratidão temos no coração devido às pequenas conquistas do dia a dia.

2017 para mim foi um conjunto de pequenos ganhos, o que permite que neste momento eu me sinta uma das raparigas mais sortudas do mundo.

O meu ano teve alguns pontos baixos, uns de maior relevância do que outros... Apesar disso, eu consegui terminar o ano letivo com um bom aproveitamento e mudar para um curso que faz com que eu me sinta no meu mundo. Consegui chegar a Dezembro envolvida em alguns projetos que me satisfazem ainda mais do que esperava. Cheguei aqui rodeada de pessoas que me amam e que realmente marcam a diferença na minha vida.

Claro que mudava alguns aspetos... Qualquer pessoa minimamente incoformista gostaria de alterar algo. No entanto, temos que encarar as partes menos boas como aprendizagens importantes para o que aí vem e ter esperança de que não se repetirão, ou que pelo menos vamos conseguir lidar com elas caso sejam algo inevitável.

Posso afirmar com toda a certeza, mesmo a duas semanas do fim do ano, que a palavra do meu ano é Gratidão. Gratidão pelo que conquistei. Gratidão por me manter firme. Gratidão pela família que tenho. Gratidão pelos amigos que me aturam. Gratidão pelo blog que alimento. E gratidão por vocês, que me leem... 

4 comentários

Comentar post