Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Busca de Um Sentido

Porquê "Em Busca De Um Sentido"?

Boa tarde! Hoje venho com uma explicação para todos os leitores do blog que já se perguntaram sobre o porquê de ter escolhido o título que o meu blog tem... 

"Em Busca De Um Sentido" parece óbvio, não é? Como "adolescente" (vamos ignorar que perante a lei sou adulta há vários meses) questiono-me muitas vezes sobre o sentido de viver uma rotina à qual me entrego totalmente, sem sequer saber para que vai servir. No entanto, o título do blog não tem assim tanto a ver com isso. 


A minha procura incansável é destinada a encontrar-me a mim própria e à mulher que pretendo vir a ser e felizmente descobri uma forma de o fazer. Desde bem pequenina que vivo apaixonada por canetas, livros e cadernos, não me perguntem porquê, simplesmente adoro. Refugio-me na escrita e é a partir do que escrevo que eu consigo saber o que sinto e transmiti-lo. Há quem se encontre a cantar, a dançar, a pintar... Eu encontro-me a escrever.

Há um tempo eu preferia guardar o que escrevia para mim e para algumas pessoas mais próximas por achar que tudo era demasiado pessoal, que iria estar a expor-me em demasia. No entanto, comecei a perceber que há mais pessoas a pensar da mesma forma que eu.

A partilha do que gosto, do que penso e do que escrevo pode ser bastante útil para encontrar aquilo que sou e serei no futuro e por isso achei que o título se adequava, porque toda a nossa vida vamos procurar um sentido para as nossas atitudes, para o porquê de sermos como somos. Porque não partilhar essa procura com outras pessoas?

E por essa mesma razão eu estou aqui, em busca de um sentido.

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.