Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Em Busca de Um Sentido

A Tati escreveu...

Eu não sei o que se passa comigo, mas as férias deram-me uma produtividade que estava já a fazer falta e que me está a deixar super motivada para concluir tudo a que me proponho!

A Tati Escreveu.png

Há umas semanas a minha mãe teve que procurar uns papéis no meio das minhas coisas lá em casa e deu com alguns cadernos que eu fui escrevendo durante o básico e o início do secundário. Como é óbvio, ela foi e leu tudo. No fim, ligou-me e disse "Sabes aqueles cadernos todos? Não podes guardar só para ti."

Eu fiquei com aquilo na cabeça e quando fui a casa agarrei em tudo o que coube dentro da mala e decidi que iria copiar tudo para o computador. Assim sendo, venho informar-vos que a partir de Fevereiro todos os vossos domingos vão ter direito a "A Tati escreveu..." (até que as pérolas se esgotem).

Vão existir declarações de amor, revoltas interiores e desabafos dos quais eu nem sequer me lembrava... E só vos digo... Espero não me arrepender, porque quando releio tudo sinto vergonha de mim mesma!

Não se esqueçam que estou a receber perguntas para o Question Day, vão lá e deixem a imaginação fluir... Fico à espera!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tatiana 28.01.2018 21:13

    Eu tenho algumas coisas guardadas porque sempre tive pena de deitar fora e ia escrevendo em papéis soltos que copiava para cadernos. Nunca acabei nenhum caderno, mas ainda tenho algumas coisas escritas!
    Por acaso não me tinha lembrado das composições, tenho que ver se encontro alguma...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.