Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Em Busca de Um Sentido

Qui | 21.09.17

E se chegar o fim?

Se o fim chegar nós sabemos como recomeçar, sempre soubemos e acho que essa pode ser a nossa magia...

 

Sabemos reiventarmo-nos como poucos sabem... E inacreditavelmente nós nunca soubemos que já estivemos exatamente nesta situação de nos querermos irremediavelmente, sem filtros, só nós e este brilho no olhar que insistes em dizer que é a coisa mais bonita que viste na vida enquanto eu te garanto que o amor te faz cometer loucuras e delirar. Isso é só mais uma alucinação que tiveste, porque nunca te ensinaram o que é amar, nunca te explicaram que irias perder a fome só porque todas as tuas necessidades vão estar saciadas enquanto os meus olhos estiverem colados aos teus, a falar como se o mundo fosse acabar amanhã...


A necessidade de fugir às vezes torna-se maior do que qualquer outra coisa, mas o nosso refúgio é a nossa união e essa vai existir aqui, em Paris ou na Lua, desde que estejamos juntos não precisamos de muito mais. E talvez esse seja o sinal de que precisamos para nos mantermos firmes e fortes, como se fosse destino, entendes?


Insisto em fazer-te acreditar em tudo o que existe fora do que consegues alcançar ou ver, falo-te de signos, destino, previsões, outras vidas que não a que conhecemos e sei que em cada segundo tu te fascinas, porque embora a ciência seja o teu primeiro fascínio, eu ganhei-te doutra forma. Sei que não te faço duvidar das tuas realidades, mas também tenho a certeza que ouves cada teoria como se fosse a maior sabedoria deste mundo.


E talvez esse seja o sinal de que preciso para saber-te meu... Porque a mim já me tens.